Blog da Roseli Masi

Blog da Roseli Masi

67 kg eliminados...O sucesso não está apenas na conquista, está no percurso!!!

Que orgulho do Davi... faltam apenas 5 kg para alcançar a meta... o próximo passo é se tornar Orientador da Meta Real... que POSSIBILIDADE!!!

67 kg eliminados até aqui em 11 meses de Meta Real!

Meta Real

Você também pode... veja a história dele abaixo:

 

Mais uma atualização!!!

Nesse último sábado (19/01/13) quase não reconheci o Davi...rsrsrs Ah... e ele já está "pagando de Gatinho"!!! Isso é ser e agir como uma POSSIBILIDADE!

Já se foram 54 kg... para sempre!

Parabéns, DaviZINHO...rsrsrsMeta Real 

 

 

Pessoal,

 

atualizando o status do nosso amigo Davi!!! Até agora já se foram 42500kg... cada vez mais perto da sua meta! 

 

meta real

 

 Sinto muito orgulho em acompanhar mais uma POSSIBILIDADE!

 

metareal

 

meta real

Esse é o Davi... um aluno muito querido que tem uma história de superação que vale como inspiração para muitas pessoas que ainda não acreditam que são uma POSSIBILIDADE!!!

Na semana seguinte a que tiramos a foto da direita, ele eliminou mais 2 kg... ou seja, já percorreu quase 36 kg em direção à sua meta... isso é o sucesso... cada passo do caminho...

Aqui está o depoimento que ele enviou e autorizou compartilhar com vocês! 

Inspirem-se!!!

 

Rô,

Há algum tempo eu queria escrever algo sobre tudo que tenho passado, que bom poder fazê-lo agora.

Primeiro quero expressar toda a gratidão que tenho por você, por tudo o que você sabe e pelo monte de coisa que você não sabe. Tal como a alegria que fiquei quando voltei para Meta e ao chegar, cansado e suando, você me deu um abraço caloroso. Fiquei tão sem graça, porque as pessoas evitam muito até se aproximar de um obeso, ainda mais quando está suando. Me senti incluído, importante e merecedor e isso, que para muitos pode ser simples, para mim foi marcante. Muito obrigado.

Diferente desse abraço, o ano de 2012 chegou cheio de surpresas desafiadoras, como duas internações por conta de uma infecção que peguei no exterior (mais de 30 dias internado), uma indicação de cirurgia bariátrica que a médica disse claramente que era IMPRESCINDÍVEL fazer com a descoberta de pré diabetes, colesterol e ácido úrico altíssimos.

Lembro-me que chorei compulsivamente no consultório, pois não conseguia aceitar numa boa ter, eu mesmo, colocado tanta doença em mim. Sim, porque até aquela infecção a médica disse que era muito mais comum em obesos, logo, eu era o responsável por tudo aquilo.

Juntei um restinho de forças e de amor próprio e decidi levar a sério as recomendações da Meta Real, que eu já vinha frequentando há algum tempo. Dai então, 18/06/2012, determinei que seguiria a risca tudo o que fosse falado, recomendado e ensinado. Brinco com amigos que se vocês mandassem eu almoçar dançando o TCHAN, que eu o faria (ufa, que sorte estar em um método coerente rs).

Dai em diante foi aparecendo resultados positivos, aos poucos, mas resultados constantes e reais. Claro que até hoje ainda tenho dúvidas e algumas inseguranças sobre o dia a dia, mas posso dizer que a Meta Real mudou inclusive as minhas tratativas no âmbito social, pessoal e até profissional.

As conquistas do processo vivenciado são muito especiais, tal como de viagens que faço a trabalho e de não precisar mais pedir cinto de segurança extra (para deixar o cinto maior), nem incomodar tanto meu vizinho de banco. É marcante também a disposição de iniciar atividades físicas e não achar que vou morrer em 3 segundos de caminhada. Mas o mais especial é fazer exames 3 meses depois e ver que a glicose foi de 171 para 88 e a glicemia de 8,5% para 5,4%.

Hoje, 07/10/2012, 111 dias após ter trocado o chip de gordo e estar no processo de configuração para magro total, estou 33 quilos e 800 gramas mais leve, mais feliz e mais seguro.

Sim, a caminhada até a minha meta ainda é longa, mas isso faz pouca diferença quando a métrica que eu escolhi é a da QUALIDADE DE VIDA e não a métrica dos números da balança. O jeito que vivo hoje é o jeito que quero viver para o resto da vida, que me dá certeza do sucesso em atingir a meta e de ter muita saúde.

Gratidão eterna a você e a todas as orientadoras (em especial Rute, que também me deu o braço para seguir) e a todos os profissionais envolvidos. Leve a eles um abraço fraterno, daqueles que você bem sabe.

--

obrigado,

Davi

Comente abaixo com sua conta do Facebook!

Meta Real
© 2024 Roseli Luz - Você é uma possibilidade | Desenvolvido por Frogs