Blog da Roseli Masi

Blog da Roseli Masi

O "click" para emagrecer: DECISÃO!

Primeiro POSSIBILIDADE, em seguida REALIDADE!!!

 

meta real

O dia que me deu "o click" era uma Sexta Feira à tarde e decidi que naquela noite eu iria assistir a palestra. Foi a melhor decisão que poderia ter tomado.

Como todos sabemos começar não é nada fácil, a primeira semana fatídica nunca tive tanta certeza na vida que iria morrer, no mínimo desmaiar...mas passou!

Fazer o disco é fácil mas requer uma certa disciplina para se programar para as próximas refeições que serão feitas na rua, nos passeios, no trabalho...para mim o que ajuda nestas horas é sempre ter na bolsa coisas como: Polenguinho, barrinhas de cacau 70%, cenourinha baby...

As dicas de cardápio que a Roseli dá são DEMAIS!!! Quando vejo que estou cometendo muitas repetições entro no site e fico super inspirada, as fotos enchem os olhos.

Quanto as palestras eu sou muito fã, fico ansiosa para chegar logo o dia.

Como todo mundo que passou pela experiência da obesidade também tenho histórias tristes, engraçadas e que valem a pena ficar apenas na memória, não quero nunca mais vivê-las novamente.

A recompensa vem e a gente enxerga que valeu a pena cada segundo, cada refeição que programamos, cada dia que acordamos mais cedo para tomar o café da manhã...

Foram 28 quilos, mas que valeram por 100!

Amo o método e recomendo a TODOS!!!

Comente abaixo com sua conta do Facebook!

Meta Real
© 2024 Roseli Luz - Você é uma possibilidade | Desenvolvido por Frogs